Perguntas Mais Frequentes

- Deve trazer lençóis e toalhas?

"Não, é claro, tudo o que é fornecido.
Em cada chuveiro, você vai encontrar um distribuidor de sabão. "

- O preço dos quartos inclui uma caminhada na barca?

"Não, a recepção está encaixado. Para anda você aqui perto, em Briennon, o barco o "incansável", que oferece passeios de refeição

- Sempre que o jantar à noite?
"A alguns quilômetros daqui, Chambilly Serge Lannois boas-vindas ao seu restaurante" Backyard ", um dos melhores da região. 03 85 26 20 74

- Pode chegar antes de 17h?
"Sim, é claro! Só me diga sua hora de chegada. Por contras, ser bom para tentar não chegar depois das 20h. Eu não sou da noite! Se você vir de muito longe, vá para Em primeiro lugar no barco antes do jantar.
- Podemos comer a bordo?
"Você vai encontrar-lhe uma geladeira, forno de microondas, pratos que irão ajudá-lo a sobreviver. Como você, o lixo está sob a pia!
   

O refrigerador contém para você beber: suco de fruta, cola, cerveja, cujos preços são exibidos. Você pode relaxar seus produtos perecíveis.
Claro, você pode trazer as suas próprias bebidas. Os vidros são disponíveis.
Usuários da sala "Kaleane" (2-5 pessoas) podem ter uma pequena cozinha a bordo, sem custo adicional.
       

- Podemos vir de moto?
"É claro que o seu equipamento não será em uma garagem, mas o lugar é particularmente tranquila."

- Você acolher festas e casamentos?

"Por razões óbvias, congratulo-me com festas e casamentos, se todos os quartos são reservados pelo mesmo grupo. Neste caso, você está livre de ter a grande sala comum e terraço, sem restrições de tempo, a única regra é não fazer barulho fora depois de 22 pm "
- O momento que se sair da sala no dia seguinte à nossa chegada?
"A regra de Pousadas de França quer que os quartos são liberados ao meio-dia. No entanto, se eu não tenho outros ocupantes naquela noite, eu não exigem que você limitações de tempo. Na pior das hipóteses, peço-lhe para libertar o quarto, oferecendo-lhe a possibilidade de deixar a sua bagagem na sala comum. "
- Você vive no navio?
"Claro, eu vivo nos velhos marinheiros abrigando na parte de trás do barco, pequeno, mas muito confortável e tem a distinção de ter um telhado verde, o que garante muito bom isolamento contra o sol.

Voltar à página principal do site